domingo, 12 de abril de 2015

As 10 músicas que eu mais escuto

Oi gente meu primeiro post por aqui ALELUIA ALELUIA. 
Então no blog vai ser sobre livros,filmes,celebridades,músicas e assuntos que estiverem sendo muito comentados no momento.
O primeiro post vão ser sobre as 10 músicas que eu mais escuto.
Então vamos ao que interessa. 


10 - Mirror -  Ellie Goulding



09 - I Need Your Love - Ellie Goulding Feat. Calvin Harris 


08 - Summer - Calvin Harris 


07 - Yellow Flicker Beat - Lorde 


06 - Sing - Ed Sheeran 



05 - Sugar - Marron 5 



04  - We Can't Stop - (Boyce Avenue feat. Bea Miller cover) 



03 - Mandou bem - Jota Quest Feat.: Nile Rogers 


02 - Problem - Ariana Grande Feat.: Iggy Azalea



01 - Bad  Blood - Bastille


Então gente por hoje foi isso daqui alguns dias tem mais posts .
Espero que tenham gostado deixem nos comentários o que querem ver por aqui.
Me sigam no Twitter e no Instagram que eu vou postar lá o que vai ter por aqui. Vou deixar o link aqui embaixo.
Twitter: https://twitter.com/nadiasilva5023
Instagram: https://instagram.com/__nadiasilva/

Tchau até mais ;) 

Um comentário:

  1. Ate que vc não e tão ruim nesse negócio de blog kkkkk Brinks amei ❤

    ResponderExcluir