quinta-feira, 28 de maio de 2015

{ TAG } Jogos Vorazes

Oi gente.
Então como eu tinha falado no último post que o próximo post seria sobre Jogos Vorazes era verdade neste instante você está lendo ele.
Eu já estava pensando nessa tag pro blog aí eu fui pro Google procurar a tag .E achei  no blog Leitor Antissocial ( http://leitorantissocial.blogspot.com.br/ ) então vamos começar.
Se você estiver lendo a tag e não estiver terminado de ler a trilogia termina de ler e depois leia a tag. 


Primeira parte: Isto ou aquilo 


01. Gale ou Peeta?

Peeta


02. Louco como a Effie ou simples como o Cinna?

Cinna 


03. Vida na Capital ou se arriscar nos Distritos?
 

Distritos com toda razão do planeta deve ser bem diferente viver nesses Distritos.

04. O pão do Distrito 11 ou o ensopado da Capital? 

O pão com toda certeza .


05. Habilidade de arco flecha da Katniss ou de luta e manuseio de facas como o Cato? 

Eu preferiria a habilidade com o arco e flecha porquê a pessoa para manusear facas tem que ter agilidade que é uma coisa que não possuo. 


06. O dom de camuflagem do Peeta ou o dom de escalada da Rue? 

Escalada da Rue eu acho que seria mais útil.


07. Se tornar um Avox ou ser picado por uma teleguiada?

Teleguiada



08. Juntar forças com os carreiristas ou correr para as montanhas?

Juntar forças com os carreiristas.


09. Quem é mais fofa, Rue ou Prim? 

Rue.


10. Correr para a Cornucópia ou correr para as colinas?

Cornucópia

Segunda parte: Escolhas e discussões.


01. Qual seu personagem da trilogia?

O Presidente Snow, eu não entendo muito pelo gosto que eu tenho por ele se é por causa do ator que o interpretou eu bem não sei mais, mais gosto bastante dele.


02. Um personagem que causou boa impressão?

A Coin me causou uma boa impressão no começo, mais depois eu percebi que não era tão boa assim.


03. Se você pudesse escolher uma arma nos Jogos, qual seria e por quê?

Eu levaria o Tridente de Poseidon por quê o tridente quando se é arremessado é enterrado no corpo do inimigo, e aí eu queria ver ele ficar vivo.


04. Qual sua opinião sobre o elenco de Jogos Vorazes?
 

Eu acho que foi um elenco muito bem escolhido, eu já conhecia praticamente o elenco todo então quando fui ver o filme sabia que o filme seria bom pelo elenco que tinha.


05. Qual tributo é mais parecido com você e por quê? 

Eu não vi nenhum com a personalidade parecida com a minha nem estratégia traduzindo: 
Nenhum tributo...


06. Se imagine nos Jogos, você ficaria sozinho ou teria aliados?

Teria aliados.


07. Qual cena você está mais ansioso para ver nos filmes? 

Eu simplesmente não só estou ansiosa para algumas cenas de A Esperança P2 e sim o filme todo porquê essa parte do livro que ficou pra parte 2 do filme é a mais emocionante então quero ver tudo.




Então gente eu vou acabar a tag aqui por quê ela é muito grande e eu não gosto de tags grandes para ler então se quiserem ver a tag inteira o link do blog que eu peguei ta la no começo do post.
Só uma coisa eu estou pensando em criar um canal no Youtube o que vocês acham?
Me sigam nas redes sociais pra ver o que vai acontecer por aqui: InstagramTwitter
Então por hoje foi isso tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário